Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Você é Livre

Gálatas 5.1 diz : Cristo nos Libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.


Ser um escravo da Lei significa que " coisas religiosas" se tornaram mais importantes para você do que o seu relacionamento com Cristo. Que tipo de coisas, às vezes, tomam o lugar da comunhão com Deus ? Bem, carregar uma Bliblia que raramente fica aberta, somente para que as pessoas vejam. Tentar enganar as pessoas com palavras sagradas nas quais nem mesmo você acredita. Aparecer em todos os cultos da igreja, reuniões de oração, apresentações musicais ou eventos especiais somente para que todos pensem que você é muito religioso.
Essas coisas são escravidão. Elas tem a ver com a Lei e não com Cristo. Estar envolvido em atividades cristãs não é o mesmo que estar envolvido com Jesus. Ele diz que você é livre e que você pode bater o pé e declarar a sua liberdade nele. Você é livre para não mais fingir; livre para dizer não para o sexo antes do casamento; livre para não sair mais com amigos que só colocam você em enrrascadas; livre para orar de verdade - uma verdadeira conversa com Deus; livre do pecado e de hábitos pecaminosos; livre para seguir a liderança de Deus; livre para não se importam com o que as outras pessoas acham; livre, livre, livre .
O sucesso do mundo é tão temporário. O que mais importa é que você tenha um relacionamento com Deus e que você viva a liberade do pecado que le lhe deu. O resto se vai. Só as coisas eternas permanecem. E você é livre para viver para essas coisas eternas. Cristo libertou você. Viva a liberdade nele.

"Seja livre do medo dos homens e desfrute a marvilha de viver intimamente com Cristo "
by: Talyene Gleice


Fonte : Blíblia sagrada[Edição com notas para Jovens]

3 comentários:

Jackie disse...

amém \o/, perfeito do inicio ao fim. Ótimo post Taly

Jeziel Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeziel disse...

Se eu tivesse que definir esta mensagem em uma palavra, essa palavra seria: Oportuna!
Pense em alguem que precisava dessa palavra hj.
Pois é maninha, mais uma vez vc é usada por Deus para transmitir benção para minha vida. Continue assim meu amor, Deus é contigo.