Pages

sábado, 13 de março de 2010

Seja um imitador de Deus !

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o seu coração, com toda alma e com toda mente. Este este é o maior mandamento e o mais importante. E o Segundo mais importante é parecido com o primeiro:" Ame o os outros como você ama a você mesmo". Mateus 22:37-39


Amar a Deus de todo seu coração, alma e mente, quer dizer que você deve amar com Deus ama, pensar como Deus pensa, agir como Deus age e odiar as coisas que Deus odeia, e é justamente por amar como Deus ama é que devemos amar o nosso próximo, mesmo que ele seja chato, mesmo que você não concorde com o que ele fala ou faz, mesmo que você tenha que abrir mão do seu orgulho para amar aquele que ja te magoou. É como eu costumo dizer: "O IMPORTANTE É O QUE IMPORTA [ kkkk ]" ,ou seja, o importante é ser imitador de Deus ,e para ser imitador de Deus é preciso passar por um processo : aprender a passar mais tempo com Ele; buscar morrer para as suas vontades cujas não parecem nada com a vontade de Deus; perdoar e ser perdoado; confiar sempre, e assim por diante, mesmo que vagarosamente o que importa é isso, buscar ser mais parecido com aquele que você ama. E por ser parecido com Deus consequentemente amaremos nosso próximo como a nós mesmo. É dificil ? pode ser dificil , mais não impossível, amar é uma questão de decisão, se você leva Deus a sério então não hesite, porque o amor Dele por você não tem limites e nem hesitações. Então se tiver alguma dificuldade em amar aquela vizinha fofoqueira, aquele amigo que falou mal de você, aquela professora que não quiz receber seu trabalho bimestral porque você faltou á aula por motivos de saúde .. hehe, não é fácil mesmo não, mais se você tem tudo pra ganhar , porquê por tudo a perder né ? Então, não fique desapontado, lembre-se de que você está em um processo diário. Imitação é a forma mais elevada de adoração. Seja um imitador de Deus !



bjoo
poor: Talyene Gleice !



.

6 comentários:

Layla Anne disse...

Amiga falou e disse tudo,Ta parecendo pastora.
Ta lindo
que Deus continue a falr com vc e te usar mais ainda

bjs meu amor

Esaú Maia disse...

Nossa BF. Isso ta mto profundo. Simples mas profundo. Continua escrevendo, deixa Deus te usar. Aproveita e visita meu blog tbm. Alguem tem q me dar uma moralzinha, kkk.
Gostei disso: "Imitação é a forma mais elevada de adoração." Sejamos parecidos com o Mestre.
Amo tu. Bjo na testa ;*

Talyene disse...

*---*Amém! obrigadaa.. meus Best's .. ahaha.. vou te dar uma moralzinha sim.. B.F" abração !
amooo vcs <3

Anônimo disse...

ÉGUAS, tá muito louco, essa fraze aí do final precisa fazer sentido na nossa vida o que tem sido difício hj em dia, "Imitação é a forma mais elevada de adoração",que Deus continue te usando miga Taly.

Anônimo disse...

A esqueci de colocar meu nome, kkkk,
Elpídio*

keithyane disse...

amém..uma verdade verdadeira heuehue.
Que DEUS continue a te abençoar ricamente..finalmentii conseguii kkk