Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Parabéns ILANA


Hoje 25/06 é uma data muito especial, pois á 17 anos , nascia uma linda criança que veio diretinho do coração de Deus para mundo .. hehe..Deus formou uma linda e radiante FLOR , que com o seu sorriso transmite um brilho que alegra todos os que estão por perto ! Hoje essa linda FLOR completa 17 anos, e começa hoje mais uma jornada de um ano, mais uma jornada ao lado de Deus, vivendo os planos,sonhos e a vontade do Senhor, sendo movida pelo amor que transborda na vida dessa grande criança/menina/mulher.[ Jornada que durará muitos anos em nome de Jesus] ! Enfim, o que eu quero dizer, é que amo muito essa FLOR, aprendo e ja aprendi muito com ela, agradeço ao Senhor pela vida dela e pela belíssima amizade que ele pôs em minha vida ! Amém !
ILANA .. [amiga do Core s2] .. Parabéns ! Felicidades e tudo de bom pra vc !
Que o Senhor continue a derramar benção sobre a sua vida !
Te aMooo ..
Obrigado por Tudo!
Bjo!
by: Taly

3 comentários:

Dany disse...

Parabéns,Ilana!
q Deus te abençoe mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
mto
e espero q eu pegue um pouco dessa benção tbm...
xeru taly e ilana

' Hiago Andrade : disse...

PARABÉNS ILANAAAAAAAA !
EU TE AMOO
EU TE AMOO
você é especiall pra todoss !
miinha cabeloo cacheadooo !

Anônimo disse...

Parabens Talyy

Muito bom o que você fez que Deus possa ti abençoa....

Um grande Beijo do seu amigo:Fernandinhooo quem te amo muito!!!!!!!!!!!