Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coração ingrato !

"AFF, eu detesto que me acordem cedo demais " (Você ja pensou em quantas pessoas queriam ter o previlégio de ter dormido durante uma noite ? ) " Ah não , tudo eu: os outros fazem a bagunça e é eu que arrumo"( Será que você nunca bagunçou pra outros arrumarem ?). Enfim, o que está fazendo parte do seu dia, a murmuração ou o agradecimento ? Porque é preciso sofrer com a ausência de algo para que haja gratidão pelas pequenas coisas que passamos diariamente? . "... Pois a boca fala do que o coração esta cheio. Lucas 6.45 " Se reclamamos ao invés de agradecer é porque existe um coração ingrato, um coração que não reconhece o verdadeiro valor de poder desfrutar de pequenas coisas como, ter uma escova de dente, ter uma cama pra dormir , ter uma colher,garfo e faca quando no momento de refeição, etc. As pequenas coisas são aparentemente insignificantes para aqueles que não enchergam o quão previlegiado são por poder usufruir daquilo que muitos anseiam. Analise seu coração, do que ele está cheio ? A ingratidão alimenta seu comodismo, a gratidão glorifica o nome daquele que te deu a VIDA. "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém Rm 11;36. DELE , POR ELE E PARA ELE são TODAS as coisas. Em tudo devemos ser gratos ao Deus , aquele que deu seu único filho para nos salvar, agradecer a Deus pelas mínimas coisas não doe e nem tem contra indicações .A murmuração não alegra o coração daquele que merece a glória e gratidão por tudo aquilo que somos e temos.
Seja grato ! Que Deus te abençoe !




" Obrigadoo Senhor, pois este blog é pra honra e glória do teu nome "





:. por : Talyene !

2 comentários:

Esaú Maia disse...

Oi BF!

Gosto quando vc escreve no seu blog. Continue. Vc é profeta de Deus nessa geração.
Pedimos tanto, e quando recebemos não lembramos de agradecer. Mas quando algo nao acontece do jeito que gostariamos, desatamos a reclamar!
Que o Espírito Santo nos ensine a ser gratos.

Amo-te. Bjao.

Um Jardim para Maria disse...

aaaaah que amor esse teu blog! O espaço Dele. Estou encantada, de verdade. Nós jovens temos que fazer isso, levar Jesus palavra a todos os cantos, de todas as formas possiveis! Tudo muito bom por aqui, desde os textos até a música :D
nós jovens temos que permitir que Deus nos invada. E que seu Santo Espirito nos guie nessa caminhada ardua, mas gloriosa!
Parabéns por iniciativa maravilhosa!