Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jesus diz : " Sou Eu "

Uma tempestade no mar da Galiléia era equivalente a um lutador de sumô mergulhando de barriga numa piscina de criança. O vale ao norte funcionava como um túnel de vento, comprimindo e empurrando o vento com força na direção do lago. Ondas de três metros de altura eran muito comuns.
Do meio da tempestade, Jesus grita, resoluto : " Sou eu". Lá está Ele, imponente , quanto as torres Gêmeas estão desabando. Enfrentando as ondas do mar da Galiléia com ousadia. Na UTI de um hospital, no campo de batalha, na reunião da diretoria, na cela da penitenciária ou na maternidade.
Onde você estiver enfrentando uma tempestade, Jesus diz :
" SOU EU "

[Max Lucado]
E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos . [Mateus 28.20]
Deus está sempre conosco, não importa em que condição estamos [financeiramente e espiritualmente falando] . Ele nos ama e tem grandes planos para as nossas vidas. Tá desconfortante ? ah.. fique tranquilo (a) logo logo estarás desfrutando do conforto eterno. Deus está sempre conosco e se há sofrimento não duvide, ele também está com você, as vezes nos tratando outras vezes nos testando . " ... Buscai primeiro o reino de Deus e a justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas ", ou seja, confie,obedeça,renda-se diante do Pai e viva constantemente sobre a vontade dele e as demais coisas vos serão acrescentadas, e assim desfrutarás do conforto eterno e o desconforto imediato lhes terá mostrado o quão grande é o amor de Deus por você, o nosso papai e melhor amigo , o que estará sempre conosco, até o fim dos tempos !
Bjos.da.Taly =)
Que Deus te Abençoe !
Te amoooo Jesus

Um comentário:

diego disse...

Devemos dar glórias a Deus n montanha e no vale, em todos os momentos devemos engradece-lo, dizer que és santo, e agradece-lo por tudo que nós tem concedido.